Buscar

Investigação conjugal

Para quem já tem problemas de relacionamento, uma investigação conjugal está à disposição para solucionar as questões de traição. É preciso antes de mais nada ter “sangue frio” para conseguir fazer essas questões sem ao menos contar ao parceiro (a).


Diante a tal forma, a pessoa que quer fazer essas alternativas precisa ser exposta e nem sempre é uma questão favorável visto que, a partir do momento que se descobre existem casos de perseguição e até de morte por entender que esse círculo vigente não deveria ser descoberto. Em certos casos é preciso pedir proteção para não te maiores problemas.


Cabe por exemplo, ter uma coleta de provas e a partir disso, investigar de forma sigilosa os passos do acusado, entretanto, isso pode variar o tempo de resposta para conseguir o que precisa para colocar processos contra quem anda fazendo essas coisas.


Envolvimento com empregada, secretaria

Patrões em sua maioria homens, nem sempre estão satisfeitos com o desempenho que suas esposas e portanto, às vezes acabam descontando ou provocando a sua empregada ou secretaria se desejado.


Dessa forma, ocorre ao assédio moral e sexual, induzindo por exemplo, a querer praticar relações sexuais quando o patrão tiver vontade ou desejar. Por isso, é importante ressaltar a esses detalhes sempre.


Não é pelo fato de existir um carinho ou uma devida atenção para sua empregada ou secretaria que deve-se ter algum envolvimento. Por isso, é preciso separar as coisas e dessa forma questões a quem vai sofrer a ação tem que estar preparada judicialmente para enfrentar essas possíveis ações.


Muitas vezes os homens não são capazes de lidar com “não” e acabam matando suas vítimas ou demitindo para evitar transtornos; além é claro de oferecer um bom dinheiro para “calar a boca” e dessa forma continuar praticando essa situação com mais mulheres em si.


Jardineiro e outros prestadores de serviço

Com o levantamento de dados, o trabalho de jardineiro e outros prestadores de serviço podem apresentar problemas com esses requisitos relatados como o próprio envolvimento com seus patrões de uma forma geral.


Por isso, é preciso validar as suas legislações e ter um entendimento claro e específico para não ter maiores problemas na hora de colocar seus direitos acima do que seus acusados buscam.


Não é tarefa das mais simples, porém, é preciso ter um discernimento para destinar o seu trabalho e separar de possíveis segundas intenções. Funcionários de uma forma geral não são “válvula de escape” para tentar montar as aparências que normalmente apresentam.


Observar atentamente as intenções é sempre importante para prevenir desastres de vida quase irrecondicionáveis. Por isso, avalie constantemente a quem tem serviços a serem prestados continuamente para não sofrer problemas ou brigas judiciais que podem se estender por muitos anos.



{{count, number}} visualização{{count, number}} comentário

Posts recentes

Ver tudo