FAQ

Veja abaixo em vídeo uma pequena explicação de como se tornar um detetive particular e o que oferecemos a você. Porém, recomendamos o final do vídeo ler atentamente todo conteúdo desta página e caso ainda tenha alguma dúvida,entre em contato para esclarece-las.

Em primeiro lugar, para se tornar um Detetive Particular tem que ter amor no que se vai fazer pois se encontrará em situações de grande embaraços. Além disso temos que relevar que atender as regras e exigências das leis não são tão fáceis de manter.

 

Em segundo lugar, além de amar o que se faz tem que relevar que não se pode misturar ficção cientifica com a realidade em que vivemos. Portanto, temos que estudar com a escola certa, com professores certos e experientes.

 

Sendo assim, juntar o desejo de ser um grande profissional, ter força de vontade, ser persistente, nunca parar de aprender e fazer sempre atualizações. Portanto, sempre procurar interagir entre os detetives com maiores experiências afim de chegar a obter conhecimentos técnicos.