INVESTIGAR EMPREGADOS

INVESTIGAR EMPREGADOS

INVESTIGAR EMPREGADOS ANTES DA CONTRATAÇÃO

Saiba todo o histórico criminal, cível, pendências em instituições financeiras, nível de vida, perfil de amizades e demais informações relevantes em relação ao empregado que pretenda contratar ou que trabalha atualmente para você.

Ressalte-se que, todas as informações que serão pesquisadas são de caráter público, requisitadas formalmente nos órgãos competentes, tais como: fóruns criminais, cíveis, juntas comerciais, delegacias entre outros.

Todo empregado tem acesso praticamente irrestrito à praticamente toda Empresa; assim como documentos, informações sigilosas, cadastros de clientes, etc.;Por isso, dizem, muitas vezes que ele se torna um membro da família, tamanha é a intimidade deste profissional na sua vida.

Por isso, ao contratar um empregado, geralmente pedimos indicação de algum conhecido.

Contudo, a desconfiança sempre paira sobre essa pessoa, afinal ela, como dissemos; adentrará a intimidade no decorrer do tempo.

Além disso, inúmeras são as histórias na quais o empregado foi quem facilitou um roubo, um furto, um sequestro; entre outros crimes ocorridos dentro das Empresas.

Sendo assim, ao contratar um empregado a pessoa deve adotar todas as medidas necessárias para não colocar dentro de sua Empresa o amago para sua família, uma pessoa de má-fé; que na primeira oportunidade cometerá um crime.

A Detetive Particular SP Zona Norte, oferece um serviço de análise de histórico do empregado da qual deseja contratar ou que já esteja trabalhando.

Nessa análise, constará histórico criminal, cível, pendências financeiras, profissional, particular e ainda; demais informações que você entenda como relevantes na contração do funcionário ou suposto.

Não arrisque a sua segurança e a de sua família. Antes de contratar um empregado ou na desconfiança do atual, nos consulte.

Investigar empregados antes da contratação; é uma medida de precaução para evitar fraudes pois pode acontecer que no dia a dia do interessado a vaga de trabalho possa estar re relacionando com pessoas de má índole; frequentando lugares que possa trazer risco; ou possibilitar a indução de fluências; influencias de condutores de ofertas convidativas a desvios de condutas profissionais.

Agende uma reunião sem compromisso em nosso escritório ou um local de sua preferência e conheça todos os meios de segurança e prevenção que podemos lhe oferecer.

Sempre investigar empregados antes da contratação é melhor do que investigar empregados depois da contratação; pois no antecipação de investigar empregados antes da contratação é uma forma de prevenção e investigar empregados depois da contratação é uma forma de remediar uma possível fraude ou fato que possa vir a acontecer.