EMPRESA DE DETETIVES PROJETO

EMPRESA DE DETETIVES PROJETO

Empresa de Detetives projeto de criar para os investigadores e detetives particulares a (ODB) Ordem dos Detetives do Brasil.

Trata-se de uma organização de corregedoria e informação a órgãos governamentais; onde estaríamos fazendo uma fiscalização em cima dos serviços prestados por Detetives Particulares e; Agencias de Detetives Particulares.

Empresa de detetives procura sempre dirigir-se em trabalhos voltados a legalidade e segurança tanto de quem contrata; quanto de quem presta os serviços.

Principais problemas para a população que vem sofrendo juntamente com a falta de fiscalização:

O que acontece com aquela pessoa na rua que esta parada ou aguardando uma pessoa sair do local; e que a vizinhança não sabe o que se trata; e quem é; e logo chama a policia militar; onde o trabalho do cliente pode ficar comprometido; ai a nossa ideia é passar a informação a policia militar; e ai vem a informação que ali encontra-se um detetive particular que deverá ser respeitado e; estar devidamente documentado e com autorização para ali estar exercendo as atividades de um profissional de investigação.

Precisamos trazer mais segurança tanto ao cliente que contrata quanto ao detetive particular que trabalha em seu serviço exige o maior sigilo .

DETETIVE PARTICULAR

O detetive particular deverá estar devidamente documentado; tanto seu veiculo de trabalho; quanto a carteira que o faz reconhecer; o exercício da profissionalidade e sua identidade; ou seja uma profissional (funcional) onde deverá estar cadastrada em nossos arquivos onde a população poderá saber quem esta ali e a policia em caso de ocorrências posteriores poder estar investigando; e obtendo informações.

Vou citar alguns problemas tanto que o detetive tem durante uma investigação particular quanto a policia e os vizinhos que veem um carro e uma pessoa parada por muito tempo em uma rua.

Um detetive estava parado a 3 dias na esquina de uma rua aguardando a investigada que o pai tinha autorizado a acompanhar para averiguar se a mesma estava usando ou não drogas, quando no quarto dia um morador informou ao 190 da policia militar.

O mesmo detetive foi abordado no local por cerca de 10 motos da rocam; 8 barcas e um carro de reportagem da rede Bandeirantes de televisão, não teve nada de anormal , mas o serviço ficou totalmente queimado pois por falta de consciência dos Policiais Militares ali que o abordaram; ficaram todos no local vendo o trabalho do detetive que ali procurava exercer um trabalho de sigilo contratado; e autorizado a acompanhar um menor pelo pai , nem mesmo com uma autorização por escrito os Policiais Militares não respeitaram e ameaçaram ate quebrar o sigilo foi preciso combinar com o cliente em um bar para explicar que o mesmo tinha realmente autorizado o trabalho , ai tão somente os policiais deixaram o detetive particular em paz para o trabalho.

PERGUNTAS

Pergunto: Porque tanta desconfiança; não poderia os policiais terem informações do que se tratava; e o detetive se apresentar mediante ao batalhão de área e conversar com o comandante que estiver de plantão naquele local; que estaria fazendo um trabalho de sigilo profissional?

E que não poderia jamais cometer o absurdo de quebrar o contrato que Reza o artigo 154 do código penal onde fala sobre o sigilo profissional; código este que eles mesmos desconhecem ou fazem por tal?

Será que o Detetive não poderia trabalhar ali dignamente com respeito assim como respeitamos os trabalhos da Policia?

Estamos certos de que a Policia Militar cometeria uma prevaricação se não atendessem ao pedido de um vizinho ou um telefonema desconhecido, mas seria possível evitar tal trabalho a policia se os mesmos já tivessem as informações a respeito antecipadamente?

 

Deem suas opiniões a respeito e critiquem também, espero que possam ajudar à regulamentação e a segurança dos Detetives Particulares, e que o cliente possa ter onde obter informação da qualidade do trabalho do detetive particular e sua agencia de investigação, onde poder reclamar e localizar o escritório do Detetive Particular que possa o ter lesado ou estar passando por algum processo de ameaça ou coação por alguma filmagem e ate mesmo algum tipo de extorsão.

Estamos tentando criar segurança e ordem tanto para quem contrata quanto para quem trabalha na função de detetive profissional ou agencia de detetives particulares.

 

ESSE É O NOSSO PROJETO,

 

OPINEM,OBRIGADO…

 

tags: empresa detetives , detetive e empresas , projeto de detetives ,  agencia de detetives , detetives , empresa detetives; Empresa de Detetives projeto de criar para os investigadores e detetives particulares a (ODB) Ordem dos Detetives do Brasil.